quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cinquenta tons ...










Meninas quero pedir mil desculpas, sei muito bem que ando sumida mas prometo que irei postar com mais frequência.

Chega de desculpas , hoje vim aqui pra falar de dois livros  na verdade três mas o terceiro ainda não lê pois só irá ser chegar no Brasil dia 15 de novembro .

Tenho certeza que  vocês já ouviram falar do Livro Cinquenta Tons de Cinza . Algum tempinho atrás estava ouvindo muita gente falar do tal livro, eis que uma amiga estava lendo e comentou sobre o tal livro , logo depois comecei a perceber que muita gente que sigo no twitter estava lendo e depois nos sites e revistas só se falava do tal livro , foi então que fiquei curiosa e logo que a Nayla terminou de ler emprestei.

Genteeeeeee comecei a ler e foi ai que começou um caso serio de amor, é um livro muito envolvente, lindo demais  e sim existe muito erotismo, porém é muito mais além do que isso é uma história linda, envolvente, nossa eu devorei o livro em três dias e logo depois comecei a ler o segundo o Cinquenta Tons de Liberdade, no segundo eu me cansei um pouco achei algumas partes cansativas porém não deixei de me apaixonar ainda mais por Crey e Ana, agora estou na espera do terceiro o Cinquenta Tons de Liberdade, já reservei o meu, to contando os dias para que chegue logo 15 de novembro .
Lê bastante comentários de muita gente que leu os livros  e percebi que realmente eles são muitos envolventes e que todo mundo ama Crey , nossa realmente é demais .

E soube que ira virar filme e existe muitas especulações sobre quem ira ser Crey e Ana , também já estou louca pra saber.

Meninas espero que gostem dos Livros !!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário