domingo, 4 de agosto de 2013

Retorno !!!

Quanto tempo!!! Estou trabalhando muiiito e abandonei esse cantinho aqui, mas ele sempre esta no  meu coração.
Ensaiei várias vezes de voltar mas nunca conseguia mas decidi RECOMEÇAR !!!
 Irei me esforçar ao máximo pra mante lo sempre atualizado.
 E pra começar  bem, hoje vou postar três looks que usei ultimamente .



Camisa: Feranda   Calça: Hering  


Camisa: Feranda     Short:C&A




        Cardigã e T-shirt:  APK    Calça e Cinto: South


Gente eu amo essa camisa de caveirinhas, na primeira foto usei pra ir no médico, ir no banco enfim coisas do dia dia  e na outra eu usei em um jantar da empresa, resultado ela combina com tudo.

E a bolsa é Celine inspired, outra paixão, muito linda e não paro de usar.


Espero que gostem dos Looks.  Eu amei !!!

Beijos e uma linda semana!

2 comentários: