terça-feira, 23 de outubro de 2012

Look do celular

Gentyyy eis que eu estava mexendo no meu celular e percebi que tinha alguns looks do dia que ainda não tinham vindo parar aqui no blog .
Perdoem ai por ser de celular sei que  a qualidade não fica legal , mas look do dia é  sempre  bom né ?!



Esse look eu apostei na terceira peça , o bom e velho colete e no lenço amarrado na bolsa .






         Esse look eu apostei jeans com jeans e amei , usei numa tarde de domingo pra ir ao cinema
                                      
                                              Um pouco de pulserismo é bom !!!

                               

        E por ultimo o macacão que eu ja havia falado que ia postar uma fotinha com ele , a foto ta muito desfocada mas ta valendo !!!





Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário