sexta-feira, 29 de junho de 2012

Calça Estampada !

Mais uma tendência que está  forte  é a calça estampada, varias fashionistas  estão usando  eu acho  bem bonito e admiro em   quem  aposta em um look  ousado ,  a quem diga que  ela é  passageira  eu acho que depende muito do gosto da pessoa eu mesma por exemplo, como falei , acho bonito mas apostaria numa calça estampada com uma camiseta branca ou preta  e um salto de cor neutra .
Eu amei a  calça da Riachuelo achei leve,  sem falar que ela é jeans e barata.

Separei alguns looks pra dar aquela inspiração na hora que formos montar o nosso look com a calça estampada.
     

                                     Essa é a calça da Riachuelo que eu amei !

Olha como ela  fica bonita   no corpo , amei esses looks .




                                    Olivia Palermo Musa Sempre !





                                                                È assim que eu usaria !







                                 Essa   Calça é  da Zara muita gente apostou nela .


                        Lu Tranchesi  acho ela uma fofa ( quero ser amiga dela ) heheheheh


E ai meninas gostaram ? quero saber o que vocês acharam !

Beijos  ,comenta ai !


Nenhum comentário:

Postar um comentário