quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vai de Mullet ?

De todas essas modinhas que estão chegando e deixando sua marca uma que fico pensando se gosto é a Saia Mullet , não sei dizer ao certo se gosto realmente , logo quando vi que a mullet estava de volta torci o nariz não gostei de cara , mas passando o tempo e vendo alguns looks começei a criar uma pequena afinidade com a saia mullet mas ainda não é uma peça que esta na minha lista de peças desejos , não sei se compraria a saia mas quem sabe daqui pra frente , se eu chegar a comprar venho aqui e conto pra vocês ok !

Agora deixo pra vocês alguns looks e quero saber o que acham da tal saia Mullet.








Mas e ai gostaram do look Mullet ?Usariam ou torcem o nariz pra tendência?

6 comentários:

  1. Eu amo saia/vestido mullet uso numa boa, o blog ta demais , adoro , venho aqui todos os dias .
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Amandinha ,adorei o blog !

    ResponderExcluir
  3. Amandinha! Quanto a essa saia.. tambem tenho minhas dúvidas!! não seiiii, preciso experimentar pra ter certeza!! rsrsrsr sbjooo =***

    ResponderExcluir