sábado, 19 de janeiro de 2013

Sombra Adesiva

Esses dias minha chefa e leitora hehehehe me mostrou uma novidade, as sombras adesivas, confesso que sou muito básica em relação a maquiagem as vezes saio sem nadinha só não dispenso o corretivo e a base, mas enfim eu achei essas sombras muito interessante.

Pra quem ai que como eu não leva  menor jeito com pincéis e sombras, mas adora colorir os olhos? Aposte na maquiagem adesiva. A nova invenção é ideal também para aquelas que desejam uma maquiagem instantânea. A sombra adesiva vem com opções de cores leves, fortes, em degradê e até com desenho de oncinha. E já no formato desta área dos olhos.


Como aplicar? Feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana e, assim, obter uma melhor aplicação. Usando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos. Em seguida, pressione o adesivo por cerca de 5 segundos para fixar bem. Depois retire-o puxando de dentro para fora dos olhos. 

Soube que as sombra adesiva foi criada por uma empresa de comestios americana a Coloron.

Segundo minhas fontes nas lojas do Brasil ainda não esta a venda, mas a Coloron faz entrega no Brasil é só entrar no site deles e pedir, vi também que tem no mercado livre, se alguém ai souber de mais algum lugar que venda é só comunicar que agente passa a voz.

 E ai gostaram da novidade? Eu super gostei to pensando eu fazer um pedido hehehhhehe.

Um beijo e bom FDS.















Nenhum comentário:

Postar um comentário