sexta-feira, 1 de junho de 2012

JEANS !!!!!

Gente se tem uma peça de roupa que eu amo é calça JEANS  nunca deixo de usar, se eu pudesse só saia de JEANS , sem falar que nunca sai de moda e combina com tudo , então pensando nisso resolvi colocar algumas inspirações e procurei algumas fotos das  celebrites para gente se inspirar e montar os nossos looks com   o bom e velho JEANS !











E ai gostaram , em 1° lugar tem a linda Kim Kardashian , nossa como ela é linda e   sempre ta de JEANS e usa com muito estilo , depois temos Lala Rudge vocês conhecem o Blog dela eu sou viciada ,Lala tem cada look um mais lindo que o outro e quando vi esse com JEANS achei a coisa mais linda , depois temos as Its Blogueiras Mariah e Camila Coutinho com os seus JEANS super descolados e em seguida Helena Bordon uma das donas da loja 284 , eu sou mega fã da Heleninha acho o estilo dela lindo, bem moderno e ao mesmo tempo simples sem contar que ela é lindissima e para finalizar a Musa Japonica Sabrina Sato ja falei no poster anterior o quanto acho ela linda e elegante e com esses JEANS então , nossa ta um espetáculo .
Espero que você tenham gostado do poster e vamos lá nos inspirar e colocar pra jogo os nossos JEANS .



2 comentários:

  1. Adoro a Kim também, ela é bem o tipo brasileiro mas consegue usar de tudo sem ficar vulgar kkk

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc a Kim é Linda.
    Beijos

    ResponderExcluir