quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Look festa !!!

Meninas eis que estava fazendo minhas rondas pelos blogs de moda e me deparo com alguns looks de festa , então resolvi separa os três que eu mais gostei , deixo como dica pra vocês que tem aquele casamento pra ir ou aquela formatura , espero que sirva de inspiração pra vocês pois eu gostei muito.

O primeiro é a Lu Tranchesi , achei lindo , clássico e super moderno .
O segundo é da Camila Coutinho do Garotas Estupidas , ela usou para ir no casamento da Sol Almeida da Banda aviões do forró , eu achei lindo , moderno e bem sensual , super da para usar também em um baile de formatura .
E o terceiro é da Lala Rudge , que acho super fantástica e que sempre acerta nos looks, foi o vestido que mais gostei , quando bati o olho me apaixonei , gente que vestido é esse , lindo de doer e nela então super demais .

Espero que tenham gostados meninas e que   sirva como inspiração .





Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário