terça-feira, 14 de agosto de 2012

Oieee

Sei que o blog anda bem abandonadinho , desculpa gente , mas foi por boas causas .
Primeiro passei um pouco mais de um mês em Manaus (minha terra amada e linda ) , foram dias maravilhosos , cheio de coisas , amigos e família sempre do lado , como falei por aqui fui ficar um pouco com a minha família e organizar o meu casamento no  religioso , imaginem a loucura mas tudo  ficou lindoooo eu fiquei muito feliz , logo mais postarei fotos  agora já estou de volta ao Riooooooo (ai como eu amo essa cidade ) voltei pra casa , trabalho e atividade afins , gente eu amo Manaus mas o Rio de Janeiro é minha grande paixão eu amo morar aqui , cheguei e já tenho várias  coisas pra fazer , vários amigos pra ver  e muitas comemorações .
Hoje to passando  apenas pra dar um ola e conta como anda minha vida pra vocês , logo logo postarei todas as fotos , agora vocês ficam com um pouquinho da beleza da Cidade Maravilhosa .



Nenhum comentário:

Postar um comentário