quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sabrina Musa Sato Loira !

È minha gente depois que se termina um relacionamento queremos logo mudar de ares não é mesmo ?, e para a  mulher a primeira coisa que muda é o cabelo , concordam ?.
E Sabrina musa Sato assim o fez  , mudou o visu e colocou um loirão , eu acho ela linda na minha opinião ela ficou muito bem com esse loiro mas eu gostava bem mais da cor que estava antes .
Segundo as minhas fontes ela mudou porque é a nova garota propaganda da Wella e falam que ela realizou a mudança toda em sua casa com a ajuda de seu cabeleireiro Daniel Hernandez


E vocês o  que acharam ?


Beijos , comenta !





Sabrina Sato no aeroporto Santos Dumont, RJ (Foto: Henrique Oliveira/Photorio News)


Sabrina Sato (Foto: Instagram/ Reprodução)




Nenhum comentário:

Postar um comentário